Com 54 anos de idade, Marcos Moraes realizou sua última exposição individual em junho de 2008, no Museu de Arte Contemporânea. Intitulada Guia de Todos os Santos, a obra reúne uma série de quadros que tratam do sincretismo religioso. Ele nunca deixou a cidade.
Ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A Polícia esta investigando o caso, mas só poderá divulgar informações após análise dos peritos. A notícia repercutiu rapidamente entre estudantes do Colégio Anísio Teixeira, onde Marcos Moraes lecionava artes plásticas.
Ele era irmão do delegado de polícia Mauro Moraes, que foi diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e coordenador de Polícia Civil em Feira de Santana.
Fonte:FS Online
2 comentários:
É realmente lamentável um crime bárbaro como esse. A crueldade do ser humano me assusta cada vez mais. Espero que seja solucionado rapidamente e que o criminoso acabe atrás das grades.
Muita luz e força para a família.
Fui aluno do Marcus há mais de 10 anos atrás e com certeza era um professor brilhante. Estive no velório no sábado a noite e pude notar que a maioria dos meus antigos professores do colégio daquela época estavam por lá. Isso mostra que era uma pessoa muito querida. Estou chocado até agora.
Postar um comentário