quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ferry boat "Maria Bethânia" bate e passageiros saem feridos

Foto: Google
O ferry boat "Maria Bethânhia" bateu contra um dolfin de atracação do Terminal de Bom Delpacho, quando fazia manobra de desembarque. O acidente provocou ferimentos em uma senhora e em duas crianças, ainda não identificadas, que foram conduzids para atendimento médico no Hospital de Itaparica.

Com o acidente, o navio teve de fazer nova manobra e os carros saíram da embarcação em marcha ré. Houve muita correria no momento da colisão do "Maria Bethânia" e com o tombo muitos passageiros que se preparavam para o desembarque caíram.

A Agerba (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), imediatamente após o acidente, deslocou equipes de fiscais para o Terminal de Bom Despacho para fazer levantamento da ocorrência e acompanhar as medidas adotadas pela TWB a fim de normalizar as operações do ferry boat.

Segundo a concessionária TWB, o navio "Maria Bethânia" passará por serviços e deve retornar ao tráfego ainda hoje (29) para operar na operação do feriado, quando o sistema ferry boat deve transportar mais de 150 mil passageiros.
Fonte:Jornal da Mídia

Nenhum comentário: