sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Inscrições para vestibular da Uefs começam neste sábado

As inscrições para o Vestibular 2010.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) começam neste sábado (10), exclusivamente pela internet, e vão até 8 de novembro e o prazo para pagamento da taxa de inscrição, por meio de boleto bancário, dia 9. As provas serão aplicadas de 7 a 9 fevereiro.

São oferecidas 785 vagas distribuídas em 19 cursos para ingresso no primeiro semestre. Outros três cursos (Medicina, Ciências Farmacêuticas e Engenharia da Computação) iniciam aulas no segundo semestre.

Os interessados devem acessar o portal www.uefs.br e clicar na seção Processo Seletivo ou diretamente o endereço prosel.uefs.br. É imprescindível a leitura do edital do processo seletivo também disponível na internet. O documento contém informações como a relação dos cursos oferecidos, prazos e os procedimentos de inscrição.

A taxa de inscrição custa R$ 80, mas a Uefs isentou 1.664 candidatos, com preferência a egressos de escola pública. A relação dos contemplados está disponibilizada no site da universidade e no hall do prédio da Administração Central, campus universitário.

Nenhum comentário: