quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Polícia apreende armas, prende parte dos assaltantes e recupera dinheiro do Bradesco

Assaltantes: Fábio Barbosa e José Mário Bispo dos Santos , respectivamente
Fotos: Aldo Matos

A Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil recuperou R$ 14,7mil, um colete a prova de balas, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora calibre 9 mm com três carregadores, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, dois celulares e diversas munições, que estavam sob o poder dos acusados de assaltar uma agência do Bradesco da Rua Conselheiro Franco, na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h:10min, em Feira de Santana.

A Central de Operações (CENOP) encaminhou viaturas que efetivaram buscas nas imediações da Favela do Horto, conjunto Feira IV e centro da cidade.

A polícia prendeu dois dos quatro assaltantes. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, as viaturas da PM permanecem em rondas, explorando a operação ‘Inquietação’, a fim de localizar os dois foragidos, conhecidos como Ricardo e Jordânio Pereira Bastos (Cigano).

Houve sistema de monitoramento por câmeras, aliado ao rádio patrulhamento (motocicletas e viaturas) e integração dos serviços de Inteligência da PM e PC, fatores que propiciaram maior objetividade e eficiência nas ações policiais.
Acorda Cidade/Ascom PM

Nenhum comentário: