sábado, 18 de abril de 2009

Prorrogadas as inscrições para a seleção do Procon


A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) prorrogou até segunda-feira (20), às 17h, as inscrições para a seleção de advogados, jornalistas e concluintes de segundo grau, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições podem ser feitas de 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da secretaria, 4ª Avenida, nº. 400, CAB.

São 18 vagas para Técnico Administrativo no cargo de atendente (com jornada de 30 e 40 horas semanais), 18 para Técnico de Nível Superior Bacharel em Direito e 01 para Técnico de Nível Superior Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Os candidatos aprovados exercerão a função na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/BA).

O processo seletivo inclui análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza eliminatória e classificatória, e que serão realizadas pela Comissão de Avaliação formada por servidores da SJCDH. Os contratados exercerão a função pelo período de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.sjcdh.ba.gov.br, onde deverá constar a opção da função temporária para a qual pretende concorrer e devem estar munidos de fotocópias autenticadas do RG e CPF ou carteira de motorista com foto onde conste o número do CPF e RG; certificado de conclusão de curso de nível médio em instituição regular; fotocópia do diploma e/ou certificado de conclusão de curso de nível superior autorizado e reconhecido pelo MEC; fotocópias do RG e CPF ou carteira de motorista com foto onde conste o número do CPF e RG ou carteira da OAB (para bacharéis em direito). A ficha deverá ser entregue na sede da secretaria, nos dias 16 e 17 de abril, das 09h às 12h e 14h às 17h.

A data, local e horário das provas escritas e das entrevistas serão divulgados no site da SJCDH (www.sjcdh.ba.gov.br) e no Diário Oficial do Estado.. Mais informações no site da Secretaria da Justiça www.sjcdh.ba.gov.br
Fonte:JM

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga querida, por andas? Saudades!!! Sou visitante assidua do seu blog... Boa sorte e sucesso! Beijos