quinta-feira, 23 de abril de 2009

Planejamento municipal é tema de encontro

Com o tema “O papel do servidor no aperfeiçoamento do planejamento municipal” a Prefeitura Municipal de Feira de Santana promove, nesta quinta-feira (23), no Centro de Cultura Maestro Miro,o 1º Encontro de Servidores e Gestores Municipais responsáveis pelo planejamento municipal.

O evento tem como objetivo preparar os servidores para a elaboração do projeto de Lei do Plano Plurianual do Governo Municipal para o próximo quadriênio, que compreende na elaboração da metas e atividades da nova gestão, como informou o Diretor do Planejamento Econômico, Luiz Ivan da Silva, que será um dos palestrantes.

O prefeito Tarcízio Pimenta fará a abertura do encontro, que terá como palestrantes os secretários municipais de Planejamento, Carlos Brito e da Fazenda, Wagner Gonçalves, além da chefe de Orçamento do Departamento de Planejamento Econômico, Cristina Balbina Dias; do contador da Secretaria da Fazenda, Anilton Melo.

Ao final dos ciclos de palestras serão realizadas oficinas para concepção de programas, projetos e atividades. Os trabalhos serão ministrados pela equipe do Departamento de Planejamento Econômico.Depois, será realizada a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nas oficinas.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: