quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura apóia comemorações do 1º de Maio


O prefeito Tarcízio Pimenta confirmou à presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Conceição Borges, na manhã desta quarta-feira (29), durante audiência em seu gabinete, o apoio da Prefeitura na realização das comemorações pelo 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Este ano as comemorações serão promovidas na sede do distrito de Maria Quitéria.

Para viabilizar o acesso dos trabalhadores rurais à sede de Maria Quitéria no 1º de Maio, a Prefeitura vai assegurar transporte gratuito em ônibus para os outros sete distritos feirenses. Também vai disponibilizar cinco toldos e sanitários químicos, além de limpeza geral da área para o evento.

Durante o evento, que será aberto com uma missa campal, também serão realizadas apresentações de vários grupos culturais, peça teatral, exposição dos produtos da agricultura familiar e um festival de prêmios para manutenção do Centro de Inclusão Digital.

As atividades começam às 8 horas e prosseguem durante todo o dia. Pela manhã, lançamento do Projeto “Pomares Domésticos”, da EBDA. Em seguida, chegada da Caminhada Agroecológica Amigos da Natureza. Os participantes ainda assistirão a uma apresentação teatral sobre a crise econômica e missa celebrada pelo Padre João. No período da tarde, apresentação de Roda de Prosa, apresentação de samba da Terra Dura, apresentação de grupo União do Samba, de Tiquaruçu, e também do grupo Sedução Ardente, do distrito de Maria Quitéria.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: