quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sai resultado final do concurso da Saúde

Foi publicado nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial do Estado o resultado final do concurso público para preenchimento de 852 vagas na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O concurso, realizado por intermédio da Secretaria da Administração (Saeb), está garantindo a admissão de 609 médicos em 36 especialidades e mais 243 profissionais de outras 16 carreiras de nível médio e superior da área de saúde.

A lista completa com os candidatos selecionados, divididos por cargos e especialidades, também estará disponível para consulta na internet, no Portal do Servidor, no endereço www.portaldoservidor.ba.gov.br, e no site da Consultec, www.consultec.com.br.

Os novos servidores irão compor equipes multiprofissionais de 11 Diretorias Regionais de Saúde (Dires) em Salvador, Feira de Santana, Gandú, Ilhéus, Cícero Dantas, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Amargosa, Guanambi e Cruz das Almas.

Com os novos 852 profissionais que serão contratados até o final deste ano, serão 3,3 mil novos servidores admitidos por este governo para atuar nos hospitais e órgãos da saúde no estado.
Fonte:JM

Nenhum comentário: