sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Popó nega participação em morte de pintor

Durou quatro horas o depoimento do campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, na Delegacia de Homicídios. Popó é acusado de mandante do crime de Moisés Magalhães Pinheiro, de 28 anos. A acusação foi feita pelo pintor Jonatas Almeida, de 22 anos. Pinheiro já havia sido preso por roubo, e Dantas tem passagem pela polícia por receptação de carro roubado.

A delegada Francineide Moura disse que Popó emocionou-se ao negar participação no caso. Ele admitiu, porém, que não concordava com o namoro de Almeida com sua sobrinha, de 17 anos, e que chegou a falar com ele no dia do crime, mas alegou não ter ameaçado a vítima em nenhum momento.

Popó declarou que só acabou envolvido no caso porque estava defendendo a sobrinha "como qualquer pessoa faria". Popó afirmou que, no último dia 10, decidiu ir buscar a jovem de 17 anos na casa de Jonatas Almeida ao descobrir que o rapaz tinha passagem pela polícia.

Jonatas Almeida afirma que passou cinco dias com menina em uma casa em Itapuã e que, no dia 9, Popó foi buscá-la. Nesse momento, segundo a delegada Francineide Moura, Popó teria dito aos rapazes que mandaria a polícia atrás deles.
Fonte:Jornal da Mídia

Nenhum comentário: