quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ratinho quer investir R$ 11 milhões em Feira


Grupo paulista que pertence ao apresentador Ratinho quer fazer investimento em shopping e no aeroporto.

O grupo paulista Dinâmica, que tem como parceiro o comunicador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, pretende fazer investimentos da ordem de R$ 6 milhões na construção de um shopping popular de atacado e aproximadamente 2,5 milhões de dólares com a reforma do Aeroporto João Durval Carneiro em Feira de Santana para operar com o transporte de cargas e pequenas aeronaves para passageiros.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (23), durante audiência do prefeito Tarcízio Pimenta e vice-prefeito Paulo Aquino com diretores do grupo empresarial. Na oportunidade, os empresários fizeram uma explanação do projeto e ficou acertada a elaboração de um protocolo de intenções para a construção do Shopping do Ratinho, denominação já definida do empreendimento. À tarde, os diretores do grupo Dinâmica visitariam o governador da Bahia, Jaques Wagner, para tratar da concessão do aeroporto local.

De acordo com o empresário Alexandre Gasparini, presidente do grupo Dinâmica, o shopping popular de atacado a ser construído em Feira de Santana será nos moldes do empreendimento em andamento na Marginal Tietê, em São Paulo.

O projeto prevê a construção de mil lojas, “visando atender o povão”, conforme resumiu o empresário. Segundo ele, em pleno funcionamento, o shopping deverá proporcionar mais três mil empregos diretos e indiretos.

Quanto à reforma do aeroporto, o empresário Alexandre Gasparini afirmou que faz parte do projeto de expansão do grupo, utilizando-o principalmente com o transporte de cargas. Estima-se investimentos da ordem de 2,5 milhões de dólares, servindo também para desafogar o Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Salvador.
Fonte: Bahiagora

Nenhum comentário: