sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Agentes de serviços gerais estão sendo convocados

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Administração, está convocando 107 agentes de serviço gerais, considerando a ordem de classificação do último concurso público realizado em 2006.

A relação com os nomes e a pontuação dos convocados será publicada nesta sexta-feira (4), através de edital, em jornal local. Os convocados devem ficar atentos quanto aos prazos estabelecidos para a entrega de documentação.

Os convocados deverão se apresentar na Secretaria de Administração, localizada na avenida Sampaio, 344, munidos de todos os documentos pessoais. Para os concursados que possuem outros vínculos com o serviço público, é necessário, além dos documentos pessoais, apresentarem também a declaração dos órgãos de origem, informando a jornada de trabalho.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado ou não apresente a documentação exigida, perderá o direito à nomeação e ao conseqüente ingresso no serviço público municipal. O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, faz uma alerta aos convocados para não perderem o prazo. “Os convocados terão até o dia 4 de outubro para se apresentar e comparecer o que está sendo exigido”, reforça.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: