domingo, 27 de setembro de 2009

Estado convoca servidores do REDA

O governo do estado está chamando para recadastramento os cerca de 7,8 mil servidores contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e lotados em 409 cidades do interior. O prazo se inicia segunda-feira (28) e vai até o dia 30 de outubro. Essa é a terceira e última etapa de verificação funcional dos Reda realizada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Administração (CGR-Saeb). A primeira atingiu cerca de 7,5 mil da capital, e a segunda, 3,5 mil lotados nas sete cidades do interior que mais empregam sob o regime (Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Barreiras e Guanambi).

O recadastramento será realizado por meio do envio postal (via Correios, com Aviso de Recebimento) do formulário “Recadastramento Reda – 3ª fase interior”. O formulário está disponível no Portal do Servidor e na página eletrônica da Corregedoria Geral no site da Saeb.
Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos a partir do mês de novembro, até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb. Caso o não comparecimento ultrapasse 90 dias, os contratos serão automaticamente rescindidos.

Nenhum comentário: