sábado, 5 de setembro de 2009

Assassino de médica é encontrado morto na cela

O assassino da médica Rita de Cássia Tavares, Gilvan Cleucio de Assis, 39 anos, foi encontrado morto por policiais civis dentro de uma das celas da Delegacia de Homicídios, por volta das 23h30 de sexta-feira (04). Suspeita-se que ele tenha se matado. A polícia já encaminhou o corpo para se periciado no Instituto Médico Legal (IML).

Ontem, Gilvan participou da reconstituição do assassinato da médica Rita de Cássia, que foi sequestrada quando fazia compras no Shopping Iguatemi no dia 6 de agosto passado. Rita de Cássia Tavares estava em companhia de sua filha de um ano e oito meses. O carro da pediatra, modelo Zafira, de cor preta, foi encontrado num trecho da BR-324, próximo a São Sebastião do Passé. O bebê dormia no interior do veículo.

Ainda não foi divulgada a forma como Gilvan se enforcou, mas suspeita-se que ele tenha utilizado uma corda feita com lençóis e roupas. O réu dividia a cela com mais três presos, dentre eles, José Cardoso dos Santos, um dos acusados de envolvimento no assassinato do ex-deputado Maurício Cotrin.
Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: