sábado, 5 de setembro de 2009

Adelmário Coelho abre Expofeira 2009


O forrozeiro Adelmário Coelho será a principal atração na noite de abertura da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), que acontece entre os dias 06 e 13 de setembro.

Além de Adelmário Coelho, também vão se apresentar no domingo no Parque de Exposições João Martins da Silva a banda de forró “Ki Xote é Este” e o cantor Paulo Bindá. Os shows estão previstos para ter início a partir das 20 horas.

Todas as noites, no período da festa, a Expofeira 2009 será palco de um show de destaque com atrações do cenário nacional, além de outras atrações regionais, que vão animar o público visitante da maior mostra agropecuária do interior baiano.

Na segunda-feira, dia 7 (feriado nacional), será a vez da banda Saia Rodada se apresentar no Parque de Exposições. O grupo vai gravar um DVD ao vivo em Feira de Santana. Também se apresentam na segunda-feira “Trio Sertanejo” e Nara Costa.

A Expofeira 2009 também reúne outras atrações, a exemplo da banda Cavaleiros do Forró, Estaka Zero, Arreio de Ouro, Magníficos, Acarajé com Camarão, o cantor Hugo Luna, Ladja Betânia e o forrozeiro Flávio José.

O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos,informa que os shows vão começar sempre a partir das 20 horas, sendo que a atração principal entra no palco entre 23 horas e zero hora.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: