terça-feira, 30 de junho de 2009

Seleção para cadastro reserva de médicos abre inscrições

A Secretaria da Saúde do Estado, tendo em vista o caráter emergencial para atendimento nas unidades assistenciais, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado de cadastro de reserva de médicos nas diversas especialidades, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O processo seletivo será realizado pela Sesab, através da Superintendência de Recursos Humanos (Superh) e Superintendência de Atenção Integral à Saúde (Sais), com prazo de validade de quatro meses, a partir da data de homologação do resultado final.

O processo seletivo, que visa o cadastro de reserva para médicos para atuar em todas as Diretorias Regionais de Saúde (Dires), será constituído por Análise Curricular, em caráter classificatório e eliminatório, sendo pré-requisito a graduação em Medicina, com registro do diploma no Ministério da Educação (MEC). A Sesab informa que as vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados e de acordo com a necessidade administrativa da Sesab, e a jornada de trabalho será de 120 ou 180 horas mensais.

O formulário de inscrição pode ser obtido pela Internet, no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br e deve ser impresso, preenchido e entregue na Sesab, no período de 8 a 15 de julho, das 9 às 11h30min e das 14 às 17h30min, na Coordenação de Provimento e Movimentação, sala 3, andar térreo da Sesab, Centro Administrativo da Sesab.

Nenhum comentário: