segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ex-mulher diz que filhos não são de Michael Jackson

As dúvidas sobre o destino dos filhos e da herança de Michael Jackson aumentaram ainda mais neste doming (28), com as declaraçoes da enfermeira Debbie Rowe, segunda ex-mulher do cantor, de que os dois filhos mais velhos do casal teriam sido concebidos com sêmem de um doador anônimo, por inseminação artificial.

De acordo com o jornal britânico News of the World, a enfermeira, apesar da morte do astro, não tem intenção de disputar a guarda de Prince, 12 anos, e Paris, 11. O terceiro filho do cantor, Prince II, 7, foi gerado por uma mãe de aluguel cuja identidade nunca foi revelada.

Michael e Debbie se conheceram quando ela era recepcionista de uma clínica de dermatologia onde o artista se tratava. "Ele era divorciado, solitário e queria ter filhos. Eu disse a ele: 'vou gerar seus filhos'", teria dito ela, segundo o News of the World. "Fui paga para isso. Sei que nunca vou ver meus filhos novamente", resignou-se.

O rei do pop manifestava o desejo de que, caso morresse, seus três filhos ficassem com a babá que criou as crianças, Grace Rwaramba, 42, que já manifestou publicamente vontade de disputar a guarda dos herdeiros de Michael. Ontem, em entrevista a um jornal britânico, ela fez revelações sobre o drama que cercava a rotina do artista. Segundo Grace, o cantor era viciado em remédios, comia pouco e misturava medicamentos diferentes.
Fonte:O Dia Online

Nenhum comentário: