terça-feira, 16 de junho de 2009

Prefeitura avalia reivindicações de agentes de saúde

O governo municipal vai se reunir com uma comissão de agentes comunitários de saúde, no próximo dia 8 de julho, às 14hs, no Paço Municipal Maria Quitéria, para discutir a pauta de reivindicações da categoria. Em audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, em seu gabinete na Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (15), os profissionais da saúde apresentaram as prioridades da pauta para análise da administração.

Na próxima reunião, as reivindicações serão analisadas e discutidas também com a participação do secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior; e da Fazenda, Wagner Gonçalves.

A definição das prioridades da pauta de reivindicações dos agentes comunitários de saúde foi solicitada pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Ele relatou as dificuldades enfrentadas pelos municípios em função da crise econômica mundial e o empenho do governo municipal de Feira de Santana visando melhorar as condições de trabalho dos funcionários públicos municipais.

“Pedimos para elegerem algumas prioridades para gradativamente serem atendidas, em função das possibilidades administrativas do Município”, frisou Tarcízio Pimenta.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: