terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson está vivo!

Pelo menos é o que garante um vídeo exibido na internet em que o astro aparece levantando da cama do helicóptero em que foi socorrido após a parada cárdio-respiratória. A cena virou febre na rede de computadores e parece realmente uma evidência de que o autor de Thriller ainda tem um trunfo na manga.
Clique aqui e tire suas próprias conclusões!

Jornal publica foto que seria de Michael tirada três dias após a suposta morte

Michael Jackson inventou a própria morte para escapar da pressão da fama, segundo fãs que acreditam que o "rei do pop" está vivo. O jornal The Sun fez uma lista de diversos sites de fãs do músico que criaram teorias para justificar a suposta farsa.

O site michaeljacksonsightings.com publicou até uma foto de Michael Jackson que teria sido tirada domingo (28), três dias após a morte do cantor. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson. "Michael está vivo e mais feliz do que nunca. Sabemos disso porque vimos fotos tiradas no dia 26 de junho que mostra Michael Jackson com amigos. Este site é dedicado a levar a verdade aos fãs", diz o website. Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock"

.Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada.

Nenhum comentário: