sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dupla de Ferro


Roseana Sarney reage bem e Zé Alencar faz novo tratamento

Exemplos de determinação e garra, Roseana Sarney, governadora do Maranhão, e o vice-presidente do Brasil, José Alencar, continuam lutando pela vida e dando exemplo para milhões de brasileiros.

No último dia 03, a governadora, que está licenciada, foi submetida a uma cirurgia de clipagem (fechamento) do aneurisma cerebral. Segundo o boletim médico, o procedimento durou quatro horas e foi realizado com sucesso. Há anos Roseana Sarney luta contra tumores e já realizou 20 cirurgias, entre elas no seio, no pulmão, no ovário e no útero.

O vice-presidente José Alencar continua na batalha. Em mais uma tentativa de vencer a luta contra tumores na cavidade abdominal, ele iniciou um tratamento experimental contra o câncer nos Estados Unidos. Agora, Alencar está tomando remédios que atuam na causa da doença. Diferentemente da quimioterapia, o remédio ataca apenas as células que provocam o tumor e não nas células cancerígenas. Uma nova ida aos Estados Unidos está agendada para o dia 22 de junho.

José Alencar e Roseana Sarney: homem e mulher de ferro!
Fonte: Nublog

Um comentário:

www.eduardoleite.blogspot.com disse...

Os brasileiro ´´comuns`` também têm muito mais do que garra para vencer as mazelas das doenças,infelizmente, não têm o mesmo plano de saúde que os personagens aqui citados.