quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prefeito promete mais investimentos em modernidade e humanização

Foto: Andréa Trindade/ACidade
Modernidade e humanização. Estas continuarão sendo as palavras de ordem do governo municipal no ano de 2010. Pelo menos foi o que garantiu o prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã de hoje (17), em discurso na Câmara Municipal, durante a reabertura dos trabalhos legislativos. A missão da administração, conforme frisou, será “trabalhar em função do bem estar da população”.

A adesão de Feira de Santana ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) foi destacada pelo prefeito como uma das conquistas do governo. “Em Brasília eu fiquei orgulhoso ao ser convidado pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, para falar em nome dos municípios”, contou, agradecendo à Câmara a aprovação da criação da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Ainda na área de segurança, Tarcízio Pimenta destacou a estruturação da nova secretaria e o treinamento da guarda municipal. Quanto à saúde, ele foi enfático: “Feira de Santana terá a melhor saúde do país”. O prefeito falou também do processo de informatização do setor, bem como da área de Educação. Isso sem falar na internet banda larga, que transformou Feira em cidade digital e, ao mesmo tempo, ações de incentivo ao homem do campo.
Madalena de Jesus/Acorda Cidade

Nenhum comentário: