segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lojas de material escolar tem horário especial

Lojas tentam se adaptar ao horário de compra do pais. Além das férias, muitos deixam para comprar no perto de começar as aulas.

As lojas que vendem material escolar na cidade feirense estão com novos horários de funcionamento desde segunda-feira (1º) até sábado (13). A decisão foi tomada durante uma reunião entre os representantes do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs) e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana (Secofs).

Segundo o proprietário de uma livraria no centro da cidade, Val Miranda, a modificações nos horários são necessárias. “Muitas pais ainda estão fora da cidade devido as férias dos filhos. Outros deixam para comprar próximo do inicio das aulas. Por este motivo é preciso que haja essa extensão no funcionamento”, afirma o comerciante que está otimista com as vendas.

De acordo com presidente do Sicomfs, José Carlos Moraes Lima, “os trabalhadores serão ressarcidos por trabalharem em horários especiais”. De segunda-feira a sexta-feira as lojas ficam abertas das 8 às 19 horas. No sábado das 8 até às 14 horas e no domingo das 9 às 15 horas.
Ascom/Prefeitura

Nenhum comentário: