segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pânico na TV invade BBB e Globo estuda medidas judiciais

Daniel Zukerman
Foto: Reprodução

Após a invasão de um humorista do programa "Pânico na TV" na edição do último dia (9) do reality "Big Brother Brasil 10", a Rede Globo estuda medidas judiciais contra a Rede TV!. As imagens foram levadas ao ar pelo "Pânico na TV!", na noite do último domingo (21).Na ocasião, o humorista Daniel Zukerman, orientou o Agente DeLari, que conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália. Dessa forma, obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora e antecipou-se ao apresentador da atração, Pedro Bial, cumprimentando a ex-BBB.

A assessoria da casa informou que considera a possibilidade de contestar a ação do humorista judicialmente e que a segurança foi reforçada para evitar novas investidas.
A ex-BBB Tessália comentou em seu Twitter que também pretende acionar a RedeTV! pela intervenção de De Lari. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente a gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo", escreveu.

Procurada pela reportagem, a RedeTV! declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá se pronunciar sobre o caso.
Informações do Extra Online.

Nenhum comentário: