quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Planserv publica relação de servidores com pendências

O Planserv publicou a lista com os nomes e as pendências identificadas no recadastramento de titulares do plano de saúde. A maior parte dos casos é relativa à falta de algum documento ou ao fato de estarem ilegíveis.
Servidores que já se recadastraram podem conferir a relação e saber se tem algum documento pendente. Basta acessar a página do Planserv na internet (http://www.planserv.ba.gov.br/).
O recadastramento do Planserv, iniciado em outubro, se estende até setembro e é obrigatório para todos os titulares. Para fazer o novo cadastro, é necessário acessar o portal www.planserv.ba.gov.br e seguir as instruções.

ETAPAS
O recadastramento vem sendo feito por etapas. A primeira, de novembro a dezembro, envolveu servidores da Saeb, dos Tribunais de Contas, da Assembleia Legislativa, da Flem e do Cedasc.
Até março, estão sendo convocados os titulares do plano de saúde que atuam na Polícia Militar e na Secretaria da Saúde. De abril até junho, será a vez dos servidores da Educação.
Fonte: Portal do Servidor

Um comentário:

vbgoulart@gmail.com disse...

Eu,Vinícius Bittencourt Goulart, quero saber a situação em que se encontra o meu Benefício no Planserv,Ba. Sou dependente único, de Victor Goular Paes, Promot de Justiça, morto em outubro de 2001, vítima de Câncer. Também dependente único de Maria Sônia Leão Bittencourt. Preciso que me imformem spbre minha situação, no que tange a rendimentos e penssões. Vale se colocar, que sou Interdito Jurídico. O Processo de minha Interdição Judicial, foi concluído em 1990, sob A Jurispudrência do Sr. Excmo. Juíz da Vara de Família, Dr. Benito Alcantara. Muito Grato, fico eu, Vinícius Bittencourt Goulart. Estou sob a curatela de minha mãe, Sra. Maria Sônia Leão Bittencourt. Peciso notificar-vos-lhes, que, outrossim, número do C.P.F, que está escrito em minhha Identidade emitida pela SSP, Ba, não corresponde oao número de C.P.F em conta dos bancos nos quais tenho conta bancária.