terça-feira, 30 de março de 2010

Ubirajara Veiga é o novo técnico do Fluminense de Feira

Imagem: Ari Santiago

Laelson Lopes é demitido e Ubirajara Veiga assume o Fluminense de Feira

O treinador Laelson Lopes não resistiu a derrota para o Feirense no domingo (28) e deixou o comando técnico do Fluminense de Feira de Santana. A demissão foi confirmada pela diretoria do Touro do Sertão na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo o site oficial do Flu, Lopes colocou o cargo à disposição ainda no vestiário do estádio Jóia da Princesa logo depois de perder o duelo caseiro por 3 a 2, válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Tão logo confirmou o desligamento de Lopes, os dirigentes do Fluminense agiram rápido e anunciaram o acerto com Ubirajara Veiga, que estava no Vitória da Conquista desde o início do campeonato estadual deste ano. Ele já assume a equipe nesta terça-feira (30).

Veiga tem 54 anos, é gaúcho, mas já treinou várias equipes do Nordeste, entre elas o Sergipe e o Confiança, ambos de Aracaju, ASA, CSA e Corinthians, todos de Alagoas e o River do Piauí. Ele também foi treinador da seleção do Uzbequistão.

Fonte: Elsimar Pondé/FS Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Zezé.
Sou o autor do desenho do touro que ilustra o mascote do nosso Flu de Feira, e gostraria que você colocasse o crédito. Posso provar que sou.
Entre em contato: 8143-1442
Ari Santiago