quarta-feira, 24 de março de 2010

Polícia estoura laboratório de refino de cocaína em condomínio na Queimadinha

A Polícia Civil de Feira de Santana estourou, no início da tarde desta quarta-feira (24), um laboratório de refino de cocaína no condomínio Downtown Flat, localizado na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Quatro pessoas foram presas: Roberley Fagundes Aleixo, 54 anos, Rafael Mascarenhas Aleixo, 25 anos, (filho de Roberley), Gilvando Moreno de Azevedo Júnior, 25 anos e Cléberson Alves Souza, 27 anos.


No bloco A, apartamento 311 do condomínio foi encontrada uma grande quantidade de drogas, cujo valor ainda não foi calculado. A polícia também encontrou ácido fórico, vários vidros de éter, seis balanças de precisão, várias lâminas (giletes), 50 munições calibre 9 milímetros e materiais para embalagens das droga.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

A operação, sob o comando do delegado Fábio Daniel Lordello, teve a participação de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª e 2ª Delegacias e de agentes do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia.
Fonte e fotos: Acorda Cidade/Aldo Matos

Nenhum comentário: