sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia de Aniversário

Hoje é um dia diferente,
pois é dia do meu aniversário
Lembra? Dia de São José, dia de plantar milho....
E dia de me dar aquele abraço apertado (adoro!)
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
que nestes anos passaram por minha vida
para juntos cantarmos mais um
“Parabéns pra Você!”
Mas a vida é assim...o mundo gira
uns vão outros vem
Uns compartilharam meus 15 anos
(e a história da galinha assada)
outros só os 20
(no pensionato)
ou os meus “30 e uns”
(era do Marronzinho)
e ainda os 40
(da festa do 0800)
e agora os 49 anos
(...com boas histórias por vir, claro!)
Mas alguns amigos estiveram lá em todos eles
e se Deus quiser continuarão nos próximos
Como disse, o mundo gira e o tempo passa
e a cada ano novas surpresas
Umas maravilhosas, outras nem tanto
mas na balança da vida estou em vantagem
Tenho saúde, amigos, filhos maravilhosos
E sempre encontrando aquela força e jeitinho
para realizar nossos sonhos e projetos
Hoje queria mesmo a benção
muito especial daqueles que em conjunto
com Deus me ensinaram a ser o que sou
Sempre presentes mesmo ausentes
Agradeço a Deus por me dar nova oportunidade
de continuar seguindo
Agradeço aos meus familiares e amigos
Repartindo o meu coração em muitos pedaços
doando um pedacinho para cada um
E neste momento peço que Deus fique
ao nosso lado, pois sem Ele é impossível
viver na multidão da vida
E para finalizar,
que venham estes 49, 50, 70.....

(Lembrete: até agora com peças originais)

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Zezé,



Hoje é dia de celebrar com muita devoção, o dia de São José, e de festejar com muita alegria e agradecimentos o seu aniversário. Zezé, viver é uma bênção por isto, agradeça a Deus pelo dom da vida e pelas maravilhas que ele tem lhe oferecido. Jamais se esqueça: as dificuldades que por ventura surgirem em sua caminhada são circunstancialmente para mostrar-lhe até onde vai sua coragem, são um desafio para provar sua sabedoria e força ao enfrentar as adversidades da vida. Todavia, o momento é de agradecimentos, não deixe que nuvens escuras transformem sua vida num pesadelo. Portanto, ria, brinque, divirta-se, como dizia Gonzaguinha: não tenha vergonha de ser feliz, e agradeça a Deus, pela família maravilhosa que você tem. E viva como as flores, espalhando amor e perfume, irradiando alegria, felicidade, compreensão e paz.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Abraços da sua colega

Joseana

www.eduardoleite.blogspot.com disse...

Para você e para todos que a admiram parabéns e muitos anos de vida com muita saúde,paz,prosperidade e que essa luz que te ilumina continue por muitos anos.

www.eduardoleite.blogspot.com disse...

Parabéns Esteves, muita paz e saúde.

Anônimo disse...

Caríssima Zezé. Somente os grandes e bons naquilo que fazem podem ter a certeza de que chegarão ao ponto determinado e sonhado. Acredito que você esteja neste seletíssimo grupo... Que Deus a ilumine sempre, aumentando o brilho natural que a acompanha... Felicidades! Bjos

Marly Caldas