segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeito anuncia concurso público e plano de saúde para servidores

A realização de concurso público em 2010, a contratação de plano de saúde para os servidores municipais e a elaboração de um cronograma de obras de infraestrutura para todo o ano. Estas são as principais novidades do governo municipal, anunciadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã de hoje, em entrevista ao programa Acorda Cidade, no quadro Sala do Povo.

"Ninguém valorizou concurso público como eu; somente este ano 400 funcionários ingressaram no serviço público do município”, afirmou o prefeito. Ainda não estão definidas as áreas que serão contempladas com o concurso, mas Tarcízio adiantou que há necessidade de ampliar a guarda municipal, contratar mais agentes de trânsito e mais professores.

Sobre novas contratações, o prefeito esclareceu que até o final de dezembro não pode mais ser chamado ninguém. “É hora de fechar as contas para começar janeiro”. Já no início do ano, segundo informou, todos os segmentos do governo serão reunidos para estabelecer o cronograma de obras de infraestrutura, que deverá ser lançado “no mais tardar em fevereiro”.

Outra novidade anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta foi o plano de saúde para os servidores municipais, que também será viabilizado em 2010. “O maior patrimônio que temos é a saúde”, afirmou. Na sua avaliação, o secretariado tem trabalhado com muita eficiência no sentido de cumprir o compromisso assumido com o funcionalismo público durante a campanha.
Fonte:Site Acorda Cidade

Nenhum comentário: