sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Veja o que abre ou fecha em Feira neste feriadão


Estabelecimentos comerciais e órgãos públicos terão seus horários de funcionamento alterados em virtude do 2º turno das eleições presidenciais no próximo domingo (31) e do feriado nacional de finados, na próxima terça-feira (02).

Repartições públicas municipais - Não haverá expediente na Prefeitura de Feira de Santana nesta sexta-feira (29) e na próxima segunda-feira (1º), por conta do Dia Nacional do Servidor Público e feriado de Finados, respectivamente. A Prefeitura só retorna suas atividades na próxima quarta-feira (03).


Serviços essenciais - Os serviços públicos considerados essenciais à comunidade, cuja prestação não admite interrupções, a exemplo das policlínicas e hospitais, funcionam normalmente.

Divisão de Vigilância Epidemiológica - Permanece em atividade normal, com plantão no feriado. O atendimento é feito através do número 8844-5206.

Órgãos públicos estaduais - Ponto facultativo nesta segunda-feira (1º), e não há expediente na terça (02), com exceção dos serviços considerados essenciais.

SACs - todos os 41 postos da rede SAC, na capital e interior do estado, terão expediente suspenso nas próximas segunda e terça-feira (1° e 02). Na quarta (03), o funcionamento volta ao horário convencional de cada posto.

Comércio: Horário normal. Fecha apenas no feriado

Lazer:

Parques da Cidade e da Lagoa - Nesta sexta-feira (29) e sábado (30) o Parque da Cidade funciona das 8 às 17 horas e o Parque da Lagoa, das 8 às 19 horas. No domingo (31), os equipamentos fecham por conta das eleições do 2º turno e na segunda-feira (1º), apesar de ser dia de manutenção, os parques abre excepcionalmente por conta do feriado prolongado em horário normal. Na terça-feira (2), Dia de Finados, não abrem.

Boulevard Shopping - As lojas do shopping abrirão no domingo (31), dia das eleiçõess, das 14h às 20hs e a Praça de Alimentação das 12h às 21h. Na segunda-feira (01) funcionam em horário normal, das 10 às 22 horas e, na terça-feira (12), feriado, as lojas abrem das 14h às 20h, já a Praça de Alimentação, das 12 às 21h. .

Cinema – Segue com programação normal de exibição.

Hiper Bompreço
- das 7 às 21 horas.

Lojas Americanas – Das 12h às 20h.

Centro de Abastecimento - Não funciona no feriado.

Nenhum comentário: