quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Clínica de reabilitação é inaugurada em Feira

Na noite desta quinta-feira (21) foi inaugurada em Feira de Santana a mais nova clínica de reabilitação da cidade. Tendo como proprietária a fonoaudióloga Keila Dórea da Silva Campos, a Clínica SER-Serviço Especializado em Reabilitação apresenta uma gama de profissionais especialistas em fonoaudiologia, fisioterapia, psicolo gia, psicopedagogia, psicanálise, nutrição, estética e terapia educacional.

Com a presença de muitos convidados, uma missa em ação de graças foi celebrada minutos antes da abertura oficial do empreendimento, sob lágrimas emocionadas da Dra. Keila e equipe. “Desde meu tempo de faculdade já sonhava em montar uma clínica unindo a fonoaudiologia com outras áreas que pudessem realmente suprir todas às necessidades apresentadas pelos pacientes. Agora estou concretizando meu sonho”, enfatiza a proprietária.

A Clínica SER conta com ampla estrutura e está apta para atender com conforto e qualidade seus pacientes. Fica localizada à Rua Juracy Magalhães, 762, Ponto Central (vizinha a Maternidade Stela Gomes).

Nenhum comentário: