terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESTEVES POR AÍ...


Operário continua preso em cisterna

O operário José Francisco da Silva, de 63 anos, está preso, desde as 8h30 de segunda-feira, no fundo de uma cisterna no bairro Ouro Verde, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os bombeiros, José reparava um serviço feito na cisterna, de 23 metros de profundidade e 1 de diâmetro, quando uma pedra se deslocou e Silva caiu. Manilhas, ferragens e pedras caíram sobre o operário, que ficou com as pernas presas.
De acordo com os bombeiros, Silva está consciente, sendo hidratado e com a pressão e a respiração monitoradas.


Sesab abre vagas para médicos em Feira de Santana e Jequié
A Secretaria da Saúde (Sesab) divulgou nesta terça-feira (28) que estão abertas as inscrições para o processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos nas diversas especialidades para Internação Domiciliar nas 2ª e 13ª Diretorias Regionais de Saúde (Dires), com sede, respectivamente, em Feira de Santana e Jequié.
Fonte: A Tarde Online


Violência local vira tema de enquête
O índice de homicídios em Feira de Santana tem chamado tanto a atenção, que o site do Jornal A Tarde, de ontem (27), lançou a seguinte pesquisa:

Na sua opinião, qual o caminho para reduzir a violência em Feira de Santana?

Segundo o Jornal, até setembro deste ano 219 ocorrências do tipo foram registradas na cidade, número 64% maior do que o contabilizado ao longo de 2004. A polícia atribui esse aumento da violência ao tráfico de drogas.
Fonte: A Tarde Online


Curiosidade do dia...
O jogador de futebol Garrincha faria aniversário hoje. Seu verdadeiro nome era Manuel dos Santos, e não Manuel Francisco dos Santos, como passou a assinar, depois que o chefe da seção da fábrica onde trabalhou acrescentou o nome em uma ficha para evitar confusões com outros manuéis. Ele era operário da América Fabril e jogava no Esporte Clube Pau Grande, em 1952, quando recebeu convite para treinar no Botafogo. Mas só apareceu no clube quase um ano depois para fazer o teste. "Sabe como é", justificou. "Quem trabalha em fábrica não pode sair a qualquer hora, não. O patrão manda a gente embora."
Fonte: Portal IG

Nenhum comentário: