domingo, 7 de novembro de 2010

Vº Semana Universitária da UNEF promoverá palestras e oficinas para alunos e comunidade.

O Mundo em Rede: Espaço para Negócios, Informação e Educação. Esse é o tema da Vª edição da Semana Universitária da UNEF, que acontece entre os dias 16 e 19 deste mês no campus da Instituição. Além de envolver a comunidade feirense, o evento oferece atividades para os cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda e busca desenvolver a qualificação dos participantes.A abertura ficará por conta do Professor Pedro Cordier, especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade. Durante o evento, nos dias 17 e 18, haverá oficinas com temas diversos.

O Prof. Fábio Nascimento vai proferir uma palestra sobre “O Uso do Excel como Ferramenta para Análise Financeira”. O Fonoaudiólogo Adriano Zenir ministrará sobre os “Cuidados com a Voz”. Já o tema “Publicidade nas Mídias Sociais” será abordado por Jefferson Almeida (Agência Artecapital) e Alex Pimentel (Agência Criatório). Isso e muito mais pode ser conferido na grade completa de programação através do portal interativo http://www.semanauniversitariaunef.com.br/.

No último dia do evento, acontecerá uma mesa redonda com os principais nomes do mercado feirense nas áreas supracitadas. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 12 de novembro. O investimento é de R$ 15,00 com certificado de 16 horas. O interessado deve se dirigir à Secretaria Geral de Cursos (SGC), na UNEF, e confirmar a participação.-
Fonte:Ludimila de Oliveira

Nenhum comentário: