quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Emoção no Shopping Boulevard com a chegada do Papai Noel


A alegria do teatro e do circo tomou conta do Boulevard Shopping no fim de tarde da última sexta-feira (12).

Começando a festa, a Cia Cuca de Teatro emocionou o público da Praça de Alimentação que estava com uma linda decoração, com um conto de Natal que narrou a história de duas palhacinhas que não acreditavam na magia da data, mas que se surpreenderam com o encanto que o Natal traz aos corações.
Enquanto a peça acontecia, lindas pinturas eram feitas nas crianças pelos artistas do Pinta Karas, vários leõezinhos, borboletinhas, corações e outros desenhos percorreram o shopping nos rostos das crianças.
Outra grande atração foram os meninos do Projeto Cultura Mais Circo dando um show de acrobacias e equilíbrio em cordas, tecidos, malabares e monociclo. Foi montado um picadeiro no meio da Praça, fazendo sorrir as dezenas de crianças que atenderam ao chamado do Boulevard Shopping para recepcionar a maior atração que ainda estava para chegar. E ele chegou, após a apresentação do Mais Circo, debaixo de uma chuva de papel picado, em meio a gritos e sorrisos, o Papai Noel do Boulevard Shopping saudou a todos causando uma grande emoção em baixinhos e altinhos.
Após a chegada triunfal, foi o momento de conhecer “O jardim dos duendes”, tema da decoração de Natal do Boulevard que foi inaugurada junto à criançada que fez fila para tirar aquela foto com Papai Noel e guardar para sempre na memória.
O encanto continua! Venha até o Shopping de Feira, conheça nossa decoração, abrace o Bom Velhinho e desfrute do melhor equipamento de compras e entretenimento da cidade.
Fonte: Gislaine Sena
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: