terça-feira, 9 de novembro de 2010

Som, Filantropia, Palestra, Cultura e Paz


Será realizado na próxima 5ª feira, dia 11 de novembro, no teatro do Centro de Cultura e Arte (CUCA), das 14 às 18 horas, o 1º Seminário COMUNICAÇÃO, TURISMO E CULTURA DE PAZ, com entrada franca e com direito a certificado fornecido pela UEFS, CUCA e o MOVPAZ.
O evento terá dois momentos, no primeiro, o Seminário COMUNICAÇÃO, TURISMO E CULTURA DE PAZ, com palestras do jornalista Domingos Leonelli, ex-secretário de Turismo da Bahia e Clóvis Nunes, coordenador do Movimento Internacional pela Paz e Não-violência (MovPaz).
No segundo momento, às 21 horas, acontecerá o Show “Quinta do Som e da Paz".
O público se deliciará com as composições e interpretação de Carlos Pitta e o lançamento do CD da cantora Tetê Espíndola. O show ainda contará com a participação do cantor, violonista e compositor Gereba.
Trata-se de um projeto realizado pela Casa da Paz em parceria com a UEFS, CUCA e pela Bahiatursa. Idealizado por Carlos Pitta e Clóvis Nunes, promovido pelo Movimento Internacional pela Paz e Não-violência (MovPaz), com apoio da TV Subaé e Secretaria Estadual de Turismo.
Nesta quinta feira a partir do Seminário e do Show será lançado o projeto que deverá se repetir 2 vezes ao ano, sempre nos meses de novembro e abril contando com uma atração local e outra nacional.
Fonte: Shirley Oliveira-Assessoria MovPaz

Nenhum comentário: