Apesar do erro na impressão do gabarito com a troca de cabeçalho no Cartão de Respostas, a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM em Feira de Santana, neste sábado (06), transcorreu com tranqüilidade.
Segundo Luciene Espírito Santo, uma das coordenadoras de aplicação e diretora do Colégio Estadual Dr. Jair Santos Silva, localizado no bairro Feira IX, 108 dos 331 candidatos inscritos para realizar a prova nesta escola, não compareceram. Ou seja, uma abstenção de 32,6% neste primeiro dia de prova. Um dos motivos pode ter sido a confusão com o horário de verão.
Na opinião do candidato Juraci Brito de Oliveira (foto), de 24 anos, a prova não estava difícil. “O que pega são os cálculos, mas acho que fiz uma boa prova”, afirma.
Neste sábado os estudantes responderam questões de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. No domingo (07), a prova será sobre linguagens, códigos e suas tecnologias, além de redação, e matemática e suas tecnologias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário