terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ceteb abre mais de 1.100 vagas para cursos técnicos de nível médio

Foto: Grêmio Estudantil Ceteb

Várias cidades da Bahia abriram inscrições para mais de mais de 7 mil vagas em cursos técnicos de nível médio. As inscrições vão até o dia 10 de dezembro e são feitas exclusivamente pela internet. As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico no dia 16 de dezembro. Faça sua inscrição.

Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho (CETEB) e mais outros 50 Centros Territoriais, Centros Estaduais e unidades que oferecem Educação Profissional (EP) na capital e no interior da Bahia abriram nesta segunda-feira (29) as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual.

CLIQUE AQUI, ESCOLHA SUA CIDADE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Das 7.982 vagas existentes, 1.120 são para Feira de Santana. A inscrição será feita exclusivamente no Portal da Educação até o dia 10 de dezembro. Os cursos são da modalidade articulação subsequente - para quem já concluiu o ensino médio e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio e obter qualificação e formação profissional. Podem se inscrever apenas pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública até este ano. Leia mais...

Nenhum comentário: