terça-feira, 11 de maio de 2010

Decreto altera horário de trabalho de servidores estaduais

Foto: Google
Os servidores públicos estaduais da Bahia vão iniciar e terminar o expediente mais cedo no dia 15 de junho, estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da áfrica do Sul contra a Coreia do Norte.

Com a jornada de trabalho fixada entre as 8 e as 14 horas, sem interrupção, será possível assistir em casa à partida marcada para as 15h30, horário de Brasília.

De acordo com o decreto 12.097, assinado pelo governador Jaques Wagner, a medida vale para os outros dias úteis em que houver jogos da seleção, mas não se aplica aos serviços considerados essenciais, que não admitem interrupção, como nas áreas de Saúde e Segurança.

Os demais jogos da seleção na primeira fase da Copa, entretanto, não serão disputados em dias úteis: o Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 11 horas do dia 20, um domingo, e Portugal às 11 horas do dia 25, uma sexta-feira entre o feriado de São João e o fim de semana.

Segunda Fase
De acordo com a tabela da competição, da segunda fase em diante a seleção não deverá ter jogos pela manhã, em dias úteis. O expediente das 8 às 14 horas quando houver jogos nesses dias, portanto, permanecerá válido ao longo de toda a participação do Brasil na Copa.
Fonte:Portal do Servidor

Nenhum comentário: