terça-feira, 25 de maio de 2010

Atualização do Bolsa Família nas escolas

Campanha visa atualizar os dados referentes à freqüência escolar dos alunos beneficiários

Mais uma medida preventiva para evitar bloqueios e eventuais cancelamentos do benefício Bolsa Família será adotada pela Secretaria Municipal de Educação, na próxima semana. Semelhante a que foi realizada em março, a campanha visa atualizar os dados referentes à freqüência escolar dos alunos beneficiários matriculados nas redes municipal, estadual e particular de ensino.
Os pais ou responsáveis dos estudantes deverão levar cópia e original do cartão do benefício na própria instituição de ensino em que o aluno estuda. A apresentação do cartão Bolsa Família, com cópia, deve ser feita de acordo com cronograma estabelecido por ordem alfabética.

Na segunda-feira (31), primeiro dia da campanha, devem comparecer nas unidades escolares os pais ou responsáveis dos alunos beneficiários, cujos primeiros nomes sejam iniciados pelas letras de A até F. Na terça-feira (1º), podem levar os documentos pais e responsáveis de alunos cujos nomes comecem com as letras de G a N. O último dia, quarta-feira (02), será reservado para alunos cujos nomes tenham início com as letras de O a Z.

Nenhum comentário: