A chuva dos últimos dias provocou queda de energia em vários lugares. Por causa disso, alguns consumidores tiveram prejuízos com aparelhos eletro-eletrônicos. A Coelba já registrou cerca de 450 pedidos de ressarcimento dos prejuízos.
Os consumidores podem solicitar o ressarcimento dos prejuízos:
Pelo telefone 0800 071 0800,
Pelo site
Nas agências da Coelba nos postos dos SACs, pela Aneel (telefone 167),
Procon - Salvador: (71) 3321- 9947 / Feira de Santana - (75) 3614-3998
ou pelo Juizado de Defesa do Consumidor
A Coelba tem até dez dias para vistoriar os aparelhos que apresentarem defeito. Em caso de aparelhos essenciais, como geladeira, o prazo é de 24 horas. Após a inspeção, a empresa tem 15 dias para comunicar a decisão. O ressarcimento ou conserto do aparelho deve ser concluído em, no máximo, 45 dias após o registro da ocorrência.
Os consumidores podem solicitar o ressarcimento dos prejuízos:
Pelo telefone 0800 071 0800,
Pelo site
Nas agências da Coelba nos postos dos SACs, pela Aneel (telefone 167),
Procon - Salvador: (71) 3321- 9947 / Feira de Santana - (75) 3614-3998
ou pelo Juizado de Defesa do Consumidor
A Coelba tem até dez dias para vistoriar os aparelhos que apresentarem defeito. Em caso de aparelhos essenciais, como geladeira, o prazo é de 24 horas. Após a inspeção, a empresa tem 15 dias para comunicar a decisão. O ressarcimento ou conserto do aparelho deve ser concluído em, no máximo, 45 dias após o registro da ocorrência.
As informações são do portal Ibahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário