quinta-feira, 29 de abril de 2010

“Bola cheia” no Presídio

Bola Cheia: Militares flagram bola recheada com drogas e celulares no Presídio

Na tarde de terça-feira (27) policiais militares que trabalham no Conjunto Penal de Feira de Santana encontraram uma bola de couro recheada de drogas, telefones celulares e carregadores.

Segundo informações dos policiais, acontecia uma partida de futebol entre os presos do pavilhão 01, quando a bola caiu fora do presídio. A vigilância externa foi pegar a bola e, em vez de encontrar apenas uma, encontraram duas bolas. Os policiais estranharam fato de que uma delas pesava além do normal.

Os militares levaram as bolas para o interior do presídio e, ao abrirem a de maior peso, encontraram 12 telefones celulares, um pacote de maconha, vários carregadores e durepox, além de uma camisa de um bloco de Reggae. A direção do presídio suspeitou de que os objetos encontrados poderiam ser usados em tentativas de fuga.

Segundo um agente presidiário, que não quis ser identificado, quando os detentos jogavam futebol, “um deles chutou a bola propositalmente para fora do presídio e falou ‘a bola caiu debaixo do pé de caju’, engraçado como eles sabiam que a bola tinha caído próximo ao cajueiro”.
Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário: