sexta-feira, 23 de abril de 2010

Governo abre inscrições para bandas e artistas que queiram se apresentar no São João


Bandas e artistas baianos que desejam se apresentar durante o projeto São João 2010, promovido pela Secretaria de Turismo (Setur) e pela Bahiatursa, já podem fazer as inscrições.

Os interessados devem enviar propostas, até 26 de abril, através do Formulário de Apresentação, disponível na página www.setur.ba.gov.br. Os artistas selecionados vão se apresentar entre os dias 12 e 28 de junho, nos Palcos 1 e 2 do Pelourinho.

Segundo nota publicada no site do Governo do Estado, para participar da seleção, é necessário que o artista ou banda tenha um trabalho vinculado com contexto das festas juninas, além de possuir sede jurídica a Bahia. Os estilos compreendidos pelo edital são: Forró Eletrônico, Universitário e Pé-de-Serra.

Cachê
Serão avaliados também o figurino, a evolução artística no palco e o tempo de existência. A escolha será feita por atribuição de pontos para cada item, sendo necessário um mínimo de dez pontos para classificação para a segunda fase.

De acordo com a Setur, os escolhidos terão remuneração que varia entre R$3.500 e R$15.000, a depender também da pontuação obtida durante a seleção.

Fonte: Agecom e Setur

Nenhum comentário: