terça-feira, 27 de abril de 2010

Câmara realiza a 5ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Imprensa


Evento vai discutir o tema "Mídia e Democracia Representativa"

A Câmara realiza, na próxima terça-feira (04), a 5ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Imprensa em parceria com a Associação Nacional dos Jornais (ANJ), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O encontro acontecerá no Auditório da TV Câmara, a partir das 9h30.

Organizada em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (3 de maio), o objetivo da Conferência é discutir mecanismos para o aperfeiçoamento da liberdade de imprensa no Brasil e o seu contexto no cenário latino-americano. A 5ª edição do evento tem como tema “Mídia e Democracia Representativa”.

Além do presidente da Câmara, Michel Temer, deputados e representantes das entidades parceiras, participam da Conferência o jornalista e professor da ECA-USP, Eugênio Bucci, e o jornalista da TV Globo, Heraldo Pereira.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para cerimonial@anj.org.br, com nome completo, empresa onde trabalha, cargo que ocupa e número da Carteira de Identidade. A inscrição é gratuita. Vagas limitadas.

Veja a programação completa aqui.

Nenhum comentário: