terça-feira, 28 de junho de 2011

PARTE VI - Surgem Mais Personagens


Torcedor Zico Senna em Interlagos (Foto: Carlos Augusto Ferrari /GloboEsporte.Com)

Asne adotou um novo personagem que ele denomina de o "Homem da Mala Preta". Ainda tem o Maluco Beleza que ao lado de Reginaldo Rossi em show, apresentou-se no palco a convite do cantor com um enorme chapéu mexicano e usando jaquetas estilo Elvis Presley. Fácil vê-lo assim em Feira de Santana, em shows e caminhadas. Também quem teve a oportunidade de ir a Salvador, em vários Carnavais, testemunhou o Maluco Beleza em cima do trio elétrico de “Elis O Terrível”, arrancando aplausos fingindo tocar uma guitarra elétrica.
Roberto Kuelho (cantor e Blogueiro) na Guitarra imaginária e Zico Senna (Humorista popular) na Guitarra real-Foto: Blog Terra do Lucas

Parece fácil para Asne conviver entre tantas realidades. O difícil talvez seja adotar um novo nome para ele se continuar com tantas facetas.

Seja como for, Zico Senna, Homem da Mala Preta, ou Zico Senna Maluco Beleza, Asne Mamede é um ser tradutor da inquietude humana, que está longe de ser estático e vaga pelo mundo movido a emoções. Das emoções que o transforma num ser humano único, singular.


Zico Senna na mídia:
Globo Esporte
Terra.Com
Bahia Notícias
Correio 24 Horas
O Dia Online
Blog da Feira
Terra de Lucas e muitos outros

Nenhum comentário: