terça-feira, 28 de junho de 2011

PARTE V - As Decepções de Zico Senna

Zico Senna não esconde ter se decepcionado várias vezes com mulheres que passaram por sua vida. A pior decepção, entretanto, foi causada por sua ex-esposa que optou por outro relacionamento. Ao lembrar desse episódio, sua tia Diamila lhe pede que mude de assunto e ele acaba por concordar.

Passa então a falar do dia que perversamente atearam fogo em seu carro de F1. “Não sei porque fizeram aquilo comigo. Não deu para salvar nada”, lamenta. Diz ter sofrido muito e por dias chorou de tristeza.

Foto: Blog Video Play Esporte

Mas o que mais decepcionou Zico Senna, sem dúvida, foi ter sido retirado de campo pela polícia, segundo ele, a mando do diretor do Fluminense de Feira Futebol Clube, conhecido por Caúca. “Naquele dia meu filho estava na arquibancada e me viu sair de campo com a polícia. Foi a pior decepção da minha vida! Não merecia aquilo. Só estava animando a torcida!”, relata quase chorando. E continua: “Ainda teve o descaso do prefeito José Ronaldo que não tomou nenhuma providência. Ele também me decepcionou”, conclui visivelmente abatido.

Zico Senna nos intervalos dos jogos de futebol, tanto em Feira de Santana quanto em Salvador, costuma ir ao centro do campo e com a ajuda dos gandulas que lhe fornece as bolas, delicia a torcida com lances e pênalts imaginários. Sempre com sua mala preta, caracterizado num misto de piloto de F1 e jogador de futebol, sem esquecer da bandeira do Brasil e do capacete, às vezes simula faltas e cobranças rápidas vibrando com gols que imagina ter feito. É a atração nos intervalos dos jogos!

Nenhum comentário: