sábado, 26 de março de 2011

Diário Oficial publica nomeação de mais de 500 profissionais de saúde

Os médicos e os reguladores da assistência em saúde nomeados substituirão profissionais do Reda. A solenidade de posse será realizada na próxima segunda-feira (28), com a presença dos secretários da Saúde, Jorge Solla.

Divulgação
Foi publicado na manhã deste sábado (26), no Diário Oficial do Estado, a nomeação de 540 novos profissionais da área de saúde aprovados no concurso público realizado em 2008, que previa o preenchimento de 850 vagas. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) , o número foi ampliado, viabilizando a substituição dos profissionais contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O acréscimo no número de profissionais ocorreu tanto no nível médio, quanto no superior. Foram chamados mais 400 profissionais de nível médio e mais 540 profissionais médicos em relação ao número de vagas previstas no edital.

Solenidade

Os médicos e os reguladores da assistência em saúde nomeados neste sábado atuarão em unidades do estado em substituição aos profissionais que hoje são contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A solenidade de posse será realizada na próxima segunda-feira (28), às 8h30min, no auditório Xangô do Centro de Convenções da Bahia, com a presença dos secretários da Saúde, Jorge Solla.

Nenhum comentário: