segunda-feira, 21 de março de 2011

Moradores reivindicam abertura de avenida no SIM

Uma comissão esteve reunida com o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta segunda-feira (21), para tratar da questão e se atualizar sobre a execução do projeto.

Moradores de propriedades situadas no bairro SIM estão reivindicando ao Governo Municipal celeridade na abertura da avenida Nóide Cerqueira. Uma comissão esteve reunida com o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta segunda-feira (21), para tratar da questão e se atualizar sobre a execução do projeto. O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a disposição do Governo Municipal em promover as condições necessárias para a cidade continuar se desenvolvendo e crescendo. Observou também que já manteve reuniões com o Governo do Estado para tratar da questão.

O anti-projeto prevê a abertura da avenida Nóide Cerqueira até a BR-324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva. Os investimentos visam ofertar uma nova via de escoamento para o tráfego de veículos e também proporcionar um vetor de crescimento urbano para a cidade. A grande maioria dos proprietários de imóveis situados no curso previsto da abertura da avenida está disposta a permitir a passagem da pista pelas suas terras. Discutiram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, as possibilidades para acelerar as obras com a abertura de uma estrada de barro

Nenhum comentário: