quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hospital Estadual da Criança será inaugurado nesta quinta com presença de Lula

Foto: Reginaldo Pereira
A inauguração do Hospital Estadual da Criança (HEC) de Feira de Santana, está prevista para às 15 horas desta quinta-feira (26), com a presença de Lula. O presidente virá à cidade acompanhado do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e do secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, que vai representar o governador Jaques Wagner, impossibilitado de participar do evento em respeito à Legislação Eleitoral.

Segundo informações passadas pela Agência de Comunicação do estado (Agecom), em reunião com a imprensa na tarde desta quarta-feira, o presidente o ministro e o secretário de saúde devem chegar ao HEC por volta das 15 horas. Em seguida, visitam o interior do equipamento e poderão ser acompanhados apenas por fotógrafos e cinegrafistas credenciados, além de autoridades convidadas.
Após inauguração, o presidente retorna à salvador, onde participará de assinatura de convênio no Palácio Rio Branco, para liberação de recursos destinados a implementação de um novo sistema de transporte na capital, já incluído nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. A última vinda de Lula a Feira de Santana aconteceu há pouco mais de um mês, para entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida no condomínio Conceição Ville e participação no 2º Encontro Nacional de Agricultura Familiar.
BF

Nenhum comentário: