segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Abertas inscrições para 2.125 vagas na Prefeitura de Salvador

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro, pela internet. As provas objetivas e redação estão previstas para o próximo dia 17 de outubro.

 Começam hoje as inscrições para o concurso público que irá selecionar pessoal para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

Clique aqui e faça sua inscrição
As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro, no site da Fundação Cesgranrio. São 2.125 vagas, entre elas 1.625 vagas para professor, 300 para agente de suporte de serviços de copa e cozinha (merendeira) e outras 200 para coordenador pedagógico. As provas objetivas e redação estão previstas para o próximo dia 17 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 26, para o cargo de nível fundamental, e de R$ 45 para os de nível superior. A inscrição via internet só será validada após a confirmação do pagamento por meio de boleto bancário, até a data do vencimento. (Leia o edital)

De acordo com informações do Correio, do total de vagas, 5% serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. O concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. A expectativa é que o resultado final seja divulgado em fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: