quinta-feira, 8 de julho de 2010

Faculdade Nobre adquire a Unef

Jodilton diz que novos cursos serão criados

A Faculdade Nobre (FAN) adquiriu a Unef. O presidente da FAN, Jodilton Souza, deu a notícia na manhã desta quinta-feira, ao repórter Ed Santos, do programa “Acorda Cidade”. Ele disse que a Unef, que funciona em instalações do Colégio Santo Antônio, terá a mesma gerência da Faculdade Nobre. Por enquanto, não deverá haver mudança na marca.

O contrato com a Fundação Santo Antônio, para que a Unef funcione nas dependências do Colégio Santo Antônio, vai até 2011. “Em 2012 deveremos funcionar na nova sede da FAN nas imediações do Clube de Campo Cajueiro”, disse Jodilton.

Ele não falou sobre os valores da transação. As negociações envolveram passivos trabalhistas e algumas pendências que a Unef teria de solucionar. O quadro de funcionários será mantido, conforme Jodilton. “Apenas aqueles que não se enquadrem ao perfil não vão ficar”. O diretor disse que serão feitos novos investimentos na Unef, inclusive com a criação de novos cursos. Atualmente, a Unef oferece os cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade, no turno da noite.

Nenhum comentário: