sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vales-transporte serão substituídos a partir de segunda-feira


Posto de troca na Secretaria de Administração

Por exigência da Prefeitura de Feira de Santana, o Sincol irá substituir os vales-transporte distribuídos entre os servidores municipais com data de 2008 e 2009. A substituição irá ocorrer a partir desta segunda-feira (07).

Um posto de troca será montado na Secretaria de Administração, que funciona na avenida Sampaio. De acordo com o Sincol, um novo lote de vale confeccionado com a data de junho de 2010 já foi produzido.No início da tarde desta sexta-feira (04), o prefeito Tarcízio Pimenta garantiu que os vales-transportes serão substituídos. “Essa foi uma exigência da Prefeitura. Mas é bom frisar, que aqueles com data de 2008 e 2009 têm validade”, diz.

O recebimento de vales-transporte de 2008 e 2009 ocorreu para evitar maiores prejuízos aos servidores. A Secretaria de Administração recebeu os vales, somente enquanto o Sincol superava problema de atraso na confecção daqueles com data correspondente a junho com a data de 2010. Ainda assim, o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, determinou que as empresas continuassem aceitando os vales.

Nenhum comentário: