domingo, 27 de junho de 2010

Embasa divulga 5ª edital de convocação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou no último dia 19, no Diário Oficial do Estado, o quinto edital de convocação dos aprovados no concurso público. A convocação deste quarto lote são para as cidade de cidades de Caetité, Feira de Santana, Salvador, Itamaraju, Itabuna e Santo Antônio de Jesus.

Os candidatos devem comparecer no próximo dia 29 na Avenida Juracy Magalhães Jr., S/N, Lucaia - Rio Vermelho, Parque Dep. Paulo Jackson, UCE, na sala Rio do Cobre, para, de acordo com o Edital nº 01 de Abertura, comprovar a escolaridade e fazer entrega de documentação exigida.

Documentação (originais e cópias)
Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento dos filhos (02 cópias), Certidão de Casamento (02 cópias), Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das 2 últimas eleições, PIS/PASEP, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4 (colorida), CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, Antecedentes Criminais, Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, Curriculum Vitae, registro no respectivo. Conselho e comprovante de pagamento da anuidade e encaminhamento aos exames médicos admissionais.

Nenhum comentário: